Forum para amantes de Fifa e Pes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fifa Total Brasil 1.0

3 participantes

Ir para baixo

Fifa Total Brasil 1.0 Empty Fifa Total Brasil 1.0

Mensagem por godiba Ter Mar 18, 2014 4:46 pm

Oi pessoal, ta saindo do forno finalmente o patch Fifa Total Brasil para PC, essa semana vamos lançar os links para download aqui no forum tambem!

godiba

Mensagens : 1
Data de inscrição : 18/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Fifa Total Brasil 1.0 Empty Re: Fifa Total Brasil 1.0

Mensagem por Kauê Lopes Ter Mar 18, 2014 9:23 pm

Poxa Godiba, Ótima noticia!
Já estou aguardando esse patch desde o ano passado.. rs.

Abç!
Kauê Lopes
Kauê Lopes

Mensagens : 12
Data de inscrição : 15/03/2014
Idade : 26
Localização : Navegantes-SC

Ir para o topo Ir para baixo

Fifa Total Brasil 1.0 Empty Re: Fifa Total Brasil 1.0

Mensagem por Leandroo Dom Abr 13, 2014 3:21 am

Olha só o que foi postado na página do patch no facebook:

WILLAMS ANDRADE.

Pessoal vim aqui publicamente esclarece algumas coisas.

- ASSUMIR PARTE DA CULPA PELO DESASTRE DO FIFA TOTAL BRASIL NO FIFA 14, PORÉM NÃO TENDO TODA CULPA. VEJO QUE REALMENTE DEIXEI MUITO A DESEJAR NO QUESITO ADMINISTRAÇÃO, MAS SEMPRE ME DEDIQUEI AO MAXIMO NAS EDIÇÕES. ACABEI ME DEDICANDO TANTO QUE A PONTO DE NÃO ACOMPANHAR MAIS AS AULAS, E PERDENDO TODO UM ANO LETIVO EM 2013. PORÉM É MUTA FALTA DE CARÁTER ALGUÉM CHEGAR E DIZER QUE NÃO ME DEDIQUEI PELA EQUIPE.

Vim falar, sobre algumas coisas que falam sobre respeito as minhas Edições, Alguns "administradores" de Grupos de FIFA referente as Edições, criticaram bruscamente.

1ª Ponto. Ao analisar o banco de Dados do FTB 13 ou FTB14 em Relação a qualquer outros patch, da para se notar uma grande diferença. outro ponto importante, é que não tive quase relação nenhuma com o banco de dados, não criei times e nem jogadores que fique bem claro, trabalho foi feito totalmente pelo Edgard. Portanto antes de acusar o uso de dados de um Seguinte Patch, certifique-se!!

2ª Ponto. fiquei bastante chateado, com que algumas pessoas falaram que eu num sei editar nada, só pego edições prontas de alguns outros editores e modifico certas coisas. Desculpa a quem falou isso mas é muita burrice falar isso. já provei o que posso fazer.

3º Ponto. Em Relação aos Estádios. da Pena de algumas pessoas, que ficam discutindo esse estádios é de Fulando não é de tal. Caramba o que podemos fazer, o estádio foi criado para uso do FIFA. então que se dane ai só depende do autor da Publicação dar os créditos a tal Criador ou "Conversor".
Outro ponto que posso citar é que no FIFA 13, nenhum estádio do FTB 13 foi criado por algum autor, todos foram convertidos a partir do PES, inclusive os meus.
Ajudei também muita gente a aprender o que eu sei sobre estádios, principalmente na parte de conversão.
Porém no FIFA 14, inicia uma caminhada na criação de novos estádios porém com o surgimento desses problemas acabei dando uma pausa. Estive remodelando diversos estádios para ficar num padrão digno do FIFA. Quem acompanhava meu trabalho no Grupo do FTB pode ver isso. Porém sobre os estádios as Pessoas que tenho mais a Agradecer, são o $ido, o Diógenes que me ajudou bastante, e Principalmente o Diego Silva, que batalhamos no FIFA 13 para ter tantos estádios assim que tivemos no FTB13. Deixar aqui novamente um muito obrigado a ele.

OUTROS ASSUNTOS:

Irei continuar nas edições, ajudando a todos Fifeiros, serei agora independente, não irei fazer parte de qualquer Equipe de Edição, apenas irei criar estádios e converter algumas, Irei criar algumas pequenos patchs. Irei ajudar algumas patchs Mais Famosos, como Moddingway e Ultimate Patch, vou criar algumas patchs pequenos, e Alguns Add-on.

Irei criar um mod da Copa do Mundo em breve.

O FIM!!!

EU COMO UM DOS FUNDADORES DO FIFA TOTAL BRASIL, VENHO INFORMAR QUE FIQUEI DECEPCIONADO COM "ALGUNS EDITORES" DOS EDITORES, MAS ACIMA DE TUDO O QUE VALE FOI A AMIZADE QUE FIZ COM MUITAS PESSOAS, NÃO IREI SAIR DE CABEÇA BAIXA. IREI CONTINUAR MINHA CAMINHADA.

ANTECIPADAMENTE PEÇO DESCULPA A TODOS OS NOSSOS FÃS. MAS NÃO VEJO OUTRA SOLUÇÃO

PORTANTO ANUNCIO O FIM DO FIFA TOTAL BRASIL.!!!!!!!!


Ou seja, nos enganaram durante meses, anunciando que o patch estava quase pronto, pra dar nisso, lamentável.

Leandroo

Mensagens : 1
Data de inscrição : 17/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Fifa Total Brasil 1.0 Empty Re: Fifa Total Brasil 1.0

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos